Lojas do Center Norte apresentam opções criativas de presentes para a Páscoa

A Páscoa de 2016 chega ao shopping Center Norte repleta de novidades. Os mais despojados, que preferem presentes diferentes, encontrarão sugestões em lojas variadas como, Imaginarium, Saraiva, Pandora, Puket, AnyAny, e Empório Vignamazzi.

Já para os que gostam de manter o costume de trocar chocolate entre amigos e familiares, as doçarias do empreendimento como, Lindt, Kopenhagen, Amor aos Pedaços, Cacau Show, Munik, Havanna, Brasil Cacau e Mundo Verde oferecem diversas opções e sabores desde os mais tradicionais até os com zero lactose e açúcar.

Confira os destaques:

Imaginarium

A marca traz o ‘Copo com Canudo e Orelhas Coelho’ (nas cores azul e rosa), que vem tambémtrês unidades do chocolate Kit KatChunky.

Saraiva

A livraria indica as obras“Por uma vida mais doce”, da autora Danielle Noce, com as melhores receitas do siteI CouldKill for Dessert e o “Fabricando Chocolate”, de Alice Granatosobre a marca Cacau Noir.

Empório Vignamazzi

Para acompanhar os pratos típicos do almoço de Páscoa, o estabelecimento recomenda Vinho Português Crasto Douro Branco, elaborado a partir de uvas Gouveio, Viosino e Rabigato; e Vinho Verde Muralhas de Monção, que é feito com uvas Alvarinho e Trajadura. Ambos são ótimos para harmonizar com bacalhau.

Pandora

A joalheira dinamarquesa traz para os amantes do tradicional bracelete os charms de coelho, que serão a sensação da data.

AnyAny, Tyrol e Puket

As marcas destacam os produtos pijama infantil missy (Soft), camiseta infantil Pernalonga e short doll chocolate, voltados para as crianças que comemoram a data em grande estilo, sendo no dia a dia, para dormir ou até mesmo para a caçada aos ovos, que acontecem na manhã do domingo de Páscoa.

Chocolates

Sem abrir mão dos sabores, a Kopenhagen, Lindt, Amor aos Pedaços, Cacau Show, Mundo Verde, Brasil CacaueMunikapresentam produtos isentos de lactose, açúcar e glútenpara pessoas com restrições alimentares. Abaixo algumas opções:

– Kopenhagen: Ovo de Páscoa 40% cacau, sem lactose.

– Lindt: Excellence Ovo Amargo, 70% cacau.

– Amor aos Pedaços: Ovo Amargo Belga 70% Cacau (sem glúten e sem lactose) e bolo de Páscoa (sem glúten).

– Cacau Show: Ovo zero adição de açúcar.

– Mundo Verde:Ovo de Páscoa Chocolate 55% e barra de chocolate Slim, que contêm óleo de Cártamo, chá verde e café verde, além de ser zero açúcar, lactose e glúten.

– Brasil Cacau: Ovos Clássico Diet e o Zero Lactose.

– Munik:Ovo Diet com Colágeno e Chia

(*) Para informações sobre preços e estoque, consulte as lojas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!