L’Occitane au Brésil oficializa parceria com a Harus Soluções em Hotelaria

Publicado em 12/05/2016 por Imprensa

Parceria traz a linha Capim Limão como a primeira linha de amenities da marca para o mercado de hotelaria

A L’Occitane au Brésil, em parceria com a Harus Soluções em Hospitalidade, lançou no dia 4 de maio, os amenities da linha Capim-Limão da marca franco-brasileira.


O lançamento ocorreu na loja da L’Occitane au Brésil na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e contou com a presença de Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor Geral da Harus e de integrantes do Grupo L’Occitane, como Adriana Franconeri, Gerente de B2B.


Segundo a L’Occitane Au Brésil, a escolha da linha Capim Limão para início da parceria teve como base a aceitação do público e o sucesso da linha. Para a empresa, Capim-Limão é uma fragrância que exala frescor e notas cítricas, proporcionando frescor que renova os sentidos. A linha pode ser utilizada em qualquer estação do ano e agrada tanto o público feminino como o masculino.


Os 20 anos de experiência da Harus na fabricação de amenities, com ampla experiência no mercado e o alto padrão de qualidade da L’Occitane au Brésil foram decisivos para a firmação da parceria nos hotéis brasileiros.


Para a L’Occitane Au Brésil, esta é uma oportunidade de recrutar novos consumidores por meio dos serviços dos hotéis parceiros da Harus.


Luiz Roberto, da Harus, se mostra bem otimista nesta parceria com a L’Occitane au Brésil. "O objetivo é levar aos mais charmosos hotéis e pousadas do Brasil produtos de alta qualidade. São cinco produtos em formato amenities: Shampoo (30ml), Condicionador (30ml), Loção Corporal (30ml), Sabonete Líquido (30ml) e Sabonete em Barra (em versões de 25 e 50g). Por serem elaborados com extrato de Capim-Limão, estes produtos limpam, hidratam e deixam a pele e os cabelos macios e suavemente perfumados", explica.


Ele está com uma expectativa que as vendas da Harus cresçam 30% neste ano em razão desta parceria com a L’Occitane au Brésil.


O pré-lançamento que aconteceu no ano passado na feira Equipotel serviu como termômetro da parceria. Durante o evento, várias redes hoteleiras demostraram interesse em adquirir estes produtos. "É por este motivo que estaremos presentes na loja da Oscar Freire até esta próxima sexta feira, recebendo parceiros para apresentar os produtos. Temos a certeza de que fecharemos boas parcerias com este lançamento", concluiu Luiz Roberto.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de cosméticos , L'Occitane Au Brésil