LiquidAquarius do Marília Shopping traz a liquidação mais irresistível da região

Para garantir aos consumidores de Marília e região a certeza de comprar produtos de excelente qualidade e o melhor, gastando pouco, o Marília Shopping promove até 14 de julho seu tradicional ‘LiquidAquarius’.

No formato Delivery e Drive-Thru, a maior liquidação da região traz produtos das principais marcas dos segmentos de moda, calçados e acessórios, bem como artigos para casa, beleza e tecnologia com preços irresistíveis e descontos que podem chegar a até 70%.

Para facilitar a pesquisa dos produtos, os consumidores podem conferir no site e redes sociais do Shopping as melhores ofertas. Após escolher os produtos de interesse, os consumidores se comunicam com as lojas via WhatsApp para finalizar os pedidos. As entregas acontecem na portaria 3 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas em horário agendado entre 10h e 20h ou se preferir, podem receber suas compras em casa.

Segundo Marcos Mori, gerente predial do Marília Shopping, graças ao envolvimento dos lojistas é que essa ação se tornou a maior da região. “O LiquidAquarius representa uma excelente oportunidade para o consumidor compor o guarda roupa ou o visual da casa com bom gosto e muita economia. Além disso, os atendimentos contam com todas as medidas de segurança cabíveis para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores”, ressalta.

Para receber a relação de lojas participantes nos serviços de Delivery ou Drive Thru, basta que os consumidores enviem uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826.

  • LiquidAquarius Marília Shopping
  • Atendimentos: Delivery e Drive-Thru
  • Quando: Até 14/7
  • Horário: Das 10h às 20h
  • Relação Lojas Participantes: Envio de Mensagem para o número (14) 99176-9826