Linha e Bainha inaugura nova loja em São Paulo

Rede especializada em reparo e customização de roupas abre unidade no Jardim Marajoara, oferecendo aos clientes alta qualidade e economia

A rede Linha e Bainha Costuras, microfranquia presente há mais de 15 anos no mercado, inaugura mais uma loja na capital paulista, localizada no Jardim Marajoara, zona sul. A marca trabalha a profissionalização do mercado de corte e costura, com serviços que incluem ajustes, customizações, bordados, consertos de malas/bolsas, peças de couro, cerzimento, detonação de jeans, entre outros.

Repaginando as roupas, e alinhada às tendências da moda, a Linha e Bainha se pauta no atendimento personalizado ao cliente. A franqueada Luciane Tonon acredita que a diversificação é o grande diferencial da loja. “É necessário alinhar os serviços à demanda do cliente. Por isso, destacamos sempre as diferentes opções que trabalhamos. Ás vezes, o cliente realiza um serviço e depois percebe outras oportunidades que temos ou ainda lembra de novas peças e retorna em busca de atualizações”, comenta Luciane.

Com mais de 15 lojas somente na cidade de São Paulo, a Linha e Bainha continua aumentando sua capilaridade de olho na demanda latente pelo serviço. “São Paulo é uma cidade em constante desenvolvimento. As mudanças fazem parte do comportamento da população, principalmente no que diz respeito ao vestuário. A moda está na essência, e o gosto pela personalização das roupas tem ganhado cada vez mais espaço” ressalta Luciane.