Limpidus começa a operar no Panamá

Rede de limpeza comercial no Brasil abre primeira franquia no país totalizando oito no Exterior

 A Limpidus – a primeira e maior rede de franquias de limpeza comercial do Brasil –  presente há quase quarenta anos no mercado brasileiro inaugura sua primeira unidade no Panamá. A nova franquia começou a operar na primeira quinzena de janeiro deste ano.

A entrada da Limpidus no país faz parte da estratégia de internacionalização da marca iniciada há dois anos. Atualmente, possui uma unidade na Argentina, quatro na Colômbia, uma nos Estados Unidos e acaba de fechar contrato de uma franquia na Europa. Além de levar sua expertise em gestão de serviços e soluções técnicas para limpeza comercial, a Limpidus também leva a seriedade de uma empresa premiada, com certificações internacionais e atuante há 27 anos no franchising brasileiro. A marca é a única empresa brasileira do setor com presença internacional.

A Limpidus tem como foco levar para as empresas locais as facilidades do serviço prestado como também as vantagens da terceirização. Além disso, executa uma limpeza altamente qualificada, com profissionais ágeis e bem treinados que manipulam somente produtos ecologicamente corretos. Já o franqueado recebe uma operação enxuta mas inteligente, com técnicas próprias e tecnologias de ponta que garantem a gestão e o controle da execução da limpeza tornando o dia a dia mais produtivo. “Após o desenvolvimento e a implantação das tecnologias no modelo de trabalho das franquias, registramos um ganho de 30% no tempo de execução das tarefas dentro do cliente”, conta o Presidente da rede, Fernando Sodré.

Hoje a Limpidus possui no Brasil 150 franquias ativas, o que a torna a única rede de limpeza comercial brasileira com vasta capilaridade nacional e internacional. Para Sodré, o que têm agregado forte valor à marca e a tornado tão conhecida do mercado são as chancelas internacionais e prêmios conquistados.  Em 2008, a empresa obteve a certificação internacional da Green Clean Institute, entidade americana renomada atuante no setor de limpeza comercial.  Com isso, é a única empresa no Brasil que possui tal certificação. Também recebeu em 2015, 2016 e 2017 o Selo “Pequenas e Médias Empresas que mais Crescem no Brasil”, creditado pela Deloitte/Exame. Também foi eleita em 2016 e 2017 como a melhor franquia do segmento de Limpeza do Brasil, e, pelo sétimo ano consecutivo, foi reconhecida como uma das 60 redes cinco estrelas premiadas pelo Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo.