Limpeza de ambientes ganha força no combate ao H1N1

Nos últimos dias, diversas regiões têm registrado casos de gripe H1N1, popularmente conhecida como gripe suína, e, com isso, os cuidados com a saúde e a preocupação com a descontaminação de ambientes estão redobradas, para dificultar o contágio pelo vírus, possivelmente transmitido da mesma forma como ocorre com a gripe comum sazonal – de pessoa para pessoa por meio das gotículas emitidas com a tosse ou os espirros.

Nesse cenário, ambientes de grande circulação, como academias, escritórios, hospitais, escolas e muitos outros, precisam aumentar de forma considerável os cuidados com a limpeza. Para isso, é necessário recorrer a fornecedores de qualidade, como a JAN-PRO – rede de franquia especializada em limpeza e conservação de ambientes comerciais, que tem se destacado no mercado por oferecer como diferencial o uso dos produtos EnviroShield, que são uma exclusividade da rede e são caracterizados por um sistema de desinfecção que utiliza uma tecnologia que aplica um produto de limpeza desinfetante de forma eletrostática, conseguindo cobrir 100% da área a ser desinfetada, enquanto os outros métodos não passam de 60%, matando todos os tipos de bactérias, inclusive a da gripe suína.

Essa linha de produtos foi trazida e desenvolvida exclusivamente pela JAN-PRO, oferecendo um sistema inovador de limpeza que desinfeta diversas superfícies, como cadeiras, cortinas, móveis e carpetes, de forma eficaz, segura e sustentável. Além disso, oferece aplicação fácil e segura para o prestador do serviço.

Segundo o diretor executivo da empresa no Brasil, Renato Ticoulat, o uso de produtos de alta tecnologia se torna fundamental para ajudar na contenção da circulação do vírus em ambientes comerciais, além de promover outros benefícios, como a economia de água e a não agressão ao meio ambiente. “Nosso conceito se baseia em um modelo diferenciado, com metodologia, treinamento, produtos e equipamentos próprios, tendo sempre uma supervisão rigorosa, que asseguram um resultado e qualidade superior à média”, acrescenta o executivo.

Além de toda a tecnologia oferecida pela marca, por meio dos produtos testados e aprovados, a JAN-PRO ainda conta com a certificação Green Seal em seus produtos, garantindo assim seu conceito e aplicação sustentável. Desta forma, a marca pretende ser vista como franquia líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes, assim como já ocorre nos EUA, oferecendo um serviço de qualidade e tecnologia que proporciona uma limpeza total do ambiente, caracterizada pela desbacterização, higienização e desinfecção.

Fique ligado!

O executivo Renato Ticoulat, que tem 25 anos de experiência no segmento de limpeza, dá algumas dicas para manter os cuidados com a saúde e prevenir o contágio pelo vírus H1N1.

– Evite locais com grande aglomeração de pessoas.
– Lave suas mãos frequentemente com sabão e água, especialmente após ter tossido ou espir­rado. Limpadores de mãos à base de álcool tam­bém são eficazes.
– Mantenha os ambientes bastante arejados.
– Na limpeza, observe se os produtos utilizados tem ação bactericida e desinfetante.

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!