Limpeza comercial responde por mais de 50% dos serviços executados pela Dona Resolve em São Paulo

A limpeza comercial ocupa o primeiro lugar no ranking de serviços realizados em São Paulo (SP) pela Dona Resolve, rede de franquias especializada em limpezas e facilidades, do grupo EFFE Franchising. Cerca de 53% dos atendimentos da marca foram realizados em empresas e comércios, no primeiro semestre deste ano. Em segundo lugar, estão as limpezas residenciais, com 37% das solicitações, seguido pela higienização de estofados, com 7% dos chamados.

Um dos fatores do sucesso da Dona Resolve na capital é a segurança oferecida ao cliente. “Sabemos o quanto isso é importante e gostamos de frisar que quando uma pessoa contrata um dos nossos serviços ela recebe em seu imóvel profissionais uniformizados, idôneos e treinados para realizar o trabalho com qualidade”, comenta a gerente da marca, Paula Roberta da Silva. 

De acordo com a especialista, o alto número de limpezas comerciais realizadas na cidade é resultado das parcerias que a EFFE Franchising tem efetivado com diversas empresas. “Por meio da limpeza em escritórios conseguimos oferecer outras opções ao cliente, como lavagem e higienização de estofados, tratamento de pisos, limpeza pós-obra etc. São serviços que uma diarista não realiza, pois é muito especializado. A Dona Resolve, por exemplo, possui um equipamento tecnológico que retém até 99,9% das micropartículas do ambiente, entre eles ácaros e bactérias”, explica Paula.