Le biscuit inaugura loja no Parque Shopping Maia

Aqueles que buscam uma loja inteirinha de produtos de qualidade a preços acessíveis terão mais um motivo para ir ao Parque Shopping Maia (Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha), em Guarulhos. A Le biscuit inaugurou sua primeira loja na cidade no dia 12 de setembro, totalizando 13 unidades no estado de São Paulo.

Com investimento de R$ 2.392.000,00 e uma área de 594m², a Le biscuit irá gerar mais de 60 oportunidades de emprego diretos e indiretos nos próximos meses. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes e atender as necessidades das famílias, oferecendo um amplo portfólio de produtos, com preços acessíveis”, afirma David Lee, presidente da Le biscuit.

A rede conta com mais de 20 mil produtos, distribuídos em 13 categorias: utilidades domésticas, brinquedos, armarinho e artesanato, papelaria, festa, bebê, bomboniére, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, higiene beleza e moda, lazer e telefonia.

A inauguração ocorre no mês em que a Le biscuit completa 51 anos. Os visitantes do Parque Shopping Maia poderão aproveitar ofertas imperdíveis durante a campanha de aniversário da rede. Até o dia 22 de setembro, todas as lojas da Le biscuit terão descontos especiais, em todas as categorias.

Os clientes também poderão se cadastrar no Clube Minha Le, que permite vantagens únicas e descontos exclusivos. Para fazer parte, é muito fácil! Basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site ou no próprio aplicativo e, quando fizer sua compra, é só falar o CPF cadastrado e pronto: um mundo de vantagens só para você!

Para os noivos, a marca disponibiliza listas de chá de cozinha, bodas ou open house totalmente personalizadas com fotos dos itens que mais gostarem, entre tudo que a Le biscuit oferece. Os convidados conseguem fazer a compra de crédito pelo site ou em qualquer unidade, ou do produto diretamente nas lojas.