Laboratório LAFE oferece franquias de sua rede

Com 21 unidades próprias distribuídas por diversos bairros do Rio e Grande Rio, a LAFE Laboratório de Análises Clínicas desenvolveu um novo plano de expansão e passou a oferecer franquias de sua rede. Com investimento inicial a partir de R$ 600 mil, a franquia inclui os custos de instalação, a taxa de franquia e o capital de giro. O retorno do investimento é previsto em até 36 meses.

A Lafe Laboratórios de análises clinicas conta hoje com 21 unidades próprias e duas franquias. A rede nasceu no Rio de Janeiro e oferece, tanto aos seus funcionários quanto aos seus clientes, um padrão de excelência em serviços e atendimento, além da confiança no melhor resultado em medicina diagnóstica. Os exames da Lafe são realizados dentro dos mais rigorosos padrões tecnológicos e de segurança do país.

Para maior conforto e comodidade, a empresa oferece o serviço de coleta domiciliar, um atendimento privativo em casa ou no escritório, com a mesma segurança encontrada em nas unidades. Profissionais especializados vão até o endereço indicado, basta o paciente solicitar e agendar o horário.

LAFE EM NÚMEROS:
– Faturamento anual da rede: 60 milhões
– Prazo de contrato do franqueado: 5 anos
– Número de exames realizados por mês (média) em toda rede: 350 MIL exames/mês
– Taxa de propaganda: 1% em cima do faturamento, assim como os royalties.
– Previsão de retorno do investimento: 36 meses
O franqueado e seus colaboradores são treinado em conjunto com os colaboradores próprios da LAFE. O treinamento é todo dado pela equipe de RH da LAFE.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!