La Coxinha inaugura a primeira loja em Shopping Center, no Brasil.

A rede La Coxinha – lojas de mini salgados em copos – é a primeira marca do segmento a ter uma loja em Shopping Center no Brasil ! A loja está situada na Avenida Ana Costa 465, na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Iporanga, Gonzaga – Santos – SP.

A abertura reforça o projeto de expansão e fortalecimento da marca, atingindo um número ainda maior de clientes. A rede de franquias La Coxinha está em forte expansão, completando este mês 18 lojas em operação e várias outras em construção para breve inauguração.

A nova unidade no Shopping Pátio Iporanga de Santos deve agradar os consumidores com o portfólio completo de mini salgados de alta qualidade. “Apostamos no sucesso comprovado da operação e na aceitação imediata dos apaixonados por mini salgados da região e pretendemos ampliar nossa capilaridade no Brasil”, diz Wilson Maldonado Jr, responsável pelas Operações Comerciais.

Além da tradicional coxinha de frango, a rede possui a bolinha de queijo, pastel de carne, enroladinho de salsicha, enroladinho de presunto e queijo, croquete, kibe, pão de queijo, esfiha de carne, empada de palmito, bolinho de bacalhau, croissant de presunto e queijo e churros recheado com doce de leite.

Acompanhamos a qualidade dos nossos produtos a partir da matéria prima, realizamos investimentos constantes em tecnologia, maquinários, processos, novos produtos e embalagens para garantir a qualidade em todas etapas do processo. Nossos processos e produtos foram testados e aprovados pela GEPEA/UNICAMP.conta William Magna Maldonado, responsável pelo plano de expansão da rede e desenvolvimento de Produtos.

A fábrica da rede La Coxinha está estrategicamente localizada em Campinas-SP que possui acesso fácil e rápido para todas as partes do Brasil com ampla rede rodoviária e aeroviária. Conta com uma estrutura de profissionais experientes e maquinário de altíssima qualidade, além de ter produção automatizada e seguir rigorosas normas de qualidade.

Como modelo de franquia, aposta na simplicidade operacional, com rápida implementação , baixo investimento inicial e rápido retorno financeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!