Kumon, maior franquia educacional do país, participa da 27ª ABF Franchising Expo

Publicado em 24/05/2018 por Imprensa

Empresa japonesa ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos

O Kumon, maior rede de franquia educacional do País, é presença confirmada na 27ª ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, que acontecerá de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede de ensino que recebeu o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF terá um stand no local para apresentar o modelo de negócio.

De acordo com Thiago Alves de Lima, Gerente de Expansão do Kumon, a empresa espera reforçar a marca e o método de estudo, e fazer prospecção de possíveis franqueados. Com um investimento inicial que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca.

A franquia Kumon é ideal para quem deseja abrir o próprio negócio na área de educação com um valor de investimento inicial acessível e ainda contar com o suporte de uma empresa com mais de 40 anos no Brasil, com aproximadamente 1.400 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil da América do Sul.

Para se tornar franqueado, não é necessário ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método Kumon.

Sobre o método

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, os cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolvem nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: ABF Expo , Kumon , Franquias de educação