Kumon irá inaugurar mais uma unidade da rede em Curitiba

A rede de ensino ocupa o 9º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, e já conta com mais de 4 milhões de alunos no mundo

Curitiba, no Paraná, receberá mais uma unidade do Kumon – maior rede de franquia educacional do País. A inauguração, prevista para o dia 21 de setembro, faz parte do plano de expansão da marca, que este ano completa 40 anos no Brasil e tem o foco em aumentar suas operações na região.      

De acordo com Laura Cristina B. Budel, orientadora da unidade, “estou gostando de conhecer a fundo o método de ensino do Kumon, e o mais gratificante é descobrir o potencial intelectual maravilhoso dos meus alunos”, disse. “Nossa unidade está pronta para atender a todos que queiram participar dessa história”, completou Laura.

Com material auto instrutivo e orientação individualizada, o ensino dos cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades.  

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 50 mil, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 9º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos no mundo.

 

Kumon Curitiba – Unidade Vila Izabel

Orientadora: Laura Cristina Bartachevits Budel

Endereço: Rua Candido Xavier, 1.681 – Vila Izabel

Abertura: 21 de setembro