Kumon estreia campanha mostrando o dia a dia dos alunos da rede

Publicado em 28/01/2019 por Imprensa

Rafa Gomes e Guilherme Seta protagonizam série de vídeos sobre os diferenciais do método japonês

Com o tema Mundo Kumon, a maior franquia educacional do país lança a nova Campanha Institucional com veiculação nacional. Os vídeos já estão sendo exibidos na TV (canais abertos e fechados), além de inserções na internet. Os protagonistas mirins Rafa Gomes, cantora e Youtuber, e Guilherme Seta, ator, são os responsáveis por mostrar a rotina dos alunos e orientadores, os objetivos e diferenciais do método de estudo.

“Queremos atingir os pais de crianças com idades entre 3 e 12 anos, e também os seguidores dos nossos influenciadores digitais, Rafa Gomes e Guilherme Seta”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon. Os vídeos mostram a rotina de um aluno da rede, além de responder dúvidas frequentes sobre o método. “O objetivo é que o público final conheça nossa franquia e a metodologia dos cursos de português, inglês, matemática e japonês”, completa Júlio.

“Nossos protagonistas frequentam as aulas no Kumon e queremos que eles mostrem para seus seguidores os diferenciais do método, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança”, reforça o executivo do Kumon.

“A campanha revela mais detalhes sobre a essência do método Kumon e os benefícios reais para a vida dos alunos. São 8 vídeos conduzidos por Rafa Gomes, que também estrelou na campanha do ano passado, e de maneira leve e natural, as pequenas histórias demonstram como funciona o Kumon e o dia a dia do método". diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento dos filmes.

Kumon de Inglês

Este ano, Guilherme Seta integra o time para transmitir as mensagens da marca referentes ao curso de inglês. Aluno desta disciplina, ele acredita que frequentando as aulas e conhecendo o método de estudo ele se prepara para o futuro. Guilherme também é aluno das disciplinas de matemática e português.

Desenvolvimento de vocabulário por meio de ilustrações e palavras, áudios de inglês gravados por nativos para facilitar a assimilação do som e seu significado, domínio das estruturas do idioma, prática da pronúncia por meio de leitura em voz alta do conteúdo e resolução de exercícios escritos são os diferenciais do curso aplicados no Kumon. Os alunos também contam com AudioBook, que pode ser instalado em qualquer smartphone, tablet ou computador.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Kumon , Franquias de educação