Kumon é presença confirmada na FRANCHISE4U São Paulo

O Kumon, maior franquia educacional do país é presença confirmada na FRANCHISE4U São Paulo, que será realizada no dia 14 de fevereiro. O objetivo da participação da marca no evento é apresentar o modelo de negócio, além de expor o método de estudo da marca. Na ocasião será possível conversar pessoalmente com os executivos representantes da franquia e obter informações para expandir os negócios na região.

Franchise4u

Hotel Unique (Av. Brig. Luis Antonio, 4700 – São Paulo/SP), das 9h às 21h.

Entrada gratuita: basta se cadastrar no site do evento e aguardar a confirmação da reunião por parte dos franqueadores.

Sobre a franquia

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, é a melhor microfranquia do país, segundo premiação concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, está presente em 51 países e conta com mais de 4 milhões de alunos. A meta para 2018 é inaugurar 130 franquias, e o grande desafio para 2020 é ter um total de 1.650 unidades pelo Brasil.

Sobre o método de estudo

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino dos cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades.