Kumon apresenta modelo de negócio na FRANCHISE4U, em São José dos Campos

Publicado em 22/11/2018 por Imprensa

Empresa japonesa ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 51 países e conta com mais de 4 milhões de alunos

Pela primeira vez na FRANCHISE4U São José dos Campos, o objetivo do Kumon na feira é apresentar o modelo de negócio, além de expor o método de estudo da marca. Durante o evento que será realizado no dia 6 de dezembro, no Hotel Monreale, será possível conversar pessoalmente com os executivos representantes da franquia e obter informações para expandir os negócios na região.

“O evento terá a presença de marcas de diversos segmentos, e a participação do Kumon será uma grande oportunidade para apresentar o modelo de negócio e fortalecer a marca na região muito promissora para expansão da rede”, diz Elaine Maria da Silva, Gerente de Expansão do Kumon.

Para se tornar um franqueado da rede não é necessário ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método de estudo. “Nossa dedicação diária é ajudar as crianças a se desenvolverem para tornarem-se cidadãos que contribuam para uma sociedade melhor”, acrescenta Julio Segala, Diretor de Marketing do Kumon América do Sul.

  • FRANCHISE4U São José dos Campos
  • Quando: 6 de dezembro
  • Horários: 9h às 20h
  • Local: Monreale Hotel
  • Endereço: AV. Engenheiro Francisco José Longo, 511 - São Dimas
  • Entrada gratuita: basta se cadastrar gratuitamente no site e aguardar a confirmação da reunião por parte dos franqueadores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Kumon , Franquias de educação , Franchise4U