Kumon apresenta modelo de negócio na FRANCHISE4U, em Porto Alegre

Publicado em 25/09/2018 por Imprensa | Ultima Atualização em 17/10/2018

Empresa japonesa ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos

O Kumon, maior franquia educacional do País, é presença confirmada na FRANCHISE4U Porto alegre, que irá acontecer no dia 25 de outubro, no Hotel Embaixador. O objetivo da marca no evento é apresentar o modelo de negócio, além de expor o método de estudo.

“O evento terá a presença de marcas de diversos seguimentos, e a participação do Kumon será uma grande oportunidade para fortalecer a marca na região que reúne muitas cidades com alto potencial para receber uma franquia da rede”, diz Caliane Borges Novato, Gerente de Expansão do Kumon. Ainda de acordo com a executiva, após viabilidade de mercado, foram detectados mais de 40 pontos que estão aptos para abertura de unidade Kumon no Sul do país.

Para se tornar um franqueado da rede não é necessário ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método de estudo. “Nossa dedicação diária é ajudar as crianças a se desenvolverem para tornarem-se cidadãos que contribuam para uma sociedade melhor”, acrescenta Julio Segala, Diretor de Marketing do Kumon América do Sul.

Na FRANCHISE4U é possível conversar pessoalmente com os executivos representantes da franquia e obter informações para expandir os negócios na região.

Sobre a franquia

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, é a melhor microfranquia do país, segundo premiação concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos. A meta para 2018 é inaugurar 130 franquias, e o grande desafio para 2020 é ter um total de 1.650 unidades pelo Brasil.

Sobre o método

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino dos cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades. 

Serviço:

  • FRANCHISE4U Porto Alegre
  • Quando: 25 de outubro
  • Horários: 9h às 20h
  • Local: Hotel Embaixador
  • Endereço: Rua Jeronimo Coelho, 354 - Centro Histórico
  • Entrada gratuita: basta se cadastrar gratuitamente no site e aguardar a confirmação da reunião por parte dos franqueadores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Kumon , Franquias de educação , Franchise4U