Kumon apresenta modelo de negócio na FRANCHISE4U, em Campinas

Publicado em 04/04/2019 por Imprensa

Empresa japonesa ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 51 países e conta com mais de 4 milhões de alunos

O Kumon, maior franquia educacional do país, irá participar pela primeira vez da feira de negócios FRANCHISE4U Campinas, que será realizada no dia 25 de abril. A marca apresentará o modelo de negócio que possui mais de 1500 empreendedores no Brasil e, na ocasião, uma equipe de atendimento do Kumon estará à disposição para conversar com os visitantes que têm interesse em entender o funcionamento e propósito da microfranquia, referência mundial em educação.

“Nosso objetivo na feira é mostrar, para o maior número de pessoas, como funciona uma franquia da rede, além de apresentar as variáveis para quem deseja abrir seu próprio negócio e investir na área de educação. Na FRANCHISE4U, o visitante pode esclarecer todas as dúvidas, entender melhor o fluxo de uma franquia, ter acesso às projeções, investimentos e faturamento e, quem sabe, tornar-se um franqueado no futuro”, explica Diego Moura Guimarães, gerente de expansão.

O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil¹ e foi eleita a melhor microfranquia do país², está presente em 51 países e conta com mais de 4 milhões de alunos pelo mundo. “A cidade de Campinas, hoje com 28 unidades da rede, ainda tem um potencial gigante para captação de novos alunos. Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca”, completa Diego. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Kumon , Franquias de educação