KingCase oferece formato store in store para venda de cases personalizadas

As franquias no formato store in store, ou seja, loja dentro da loja, são excelentes alternativas para quem deseja empreender sem a necessidade de investir muito. Isso porque a franquia será instalada dentro de uma loja já existente, com a maior parte da estrutura já montada, reduzindo visivelmente os custos.

Além do baixo investimento, o modelo store in store pode aumentar o faturamento da franquia, já que a movimentação de pessoas é maior e, se o ponto for bem escolhido, as marcas não competirão entre si e se completarão, abrindo um leque de possibilidades com os clientes de uma loja conhecendo os produtos da outra.

A KingCase oferece o formato store in store com investimento inicial a partir de R$ 50.150, incluindo taxa de franquia e capital de giro. A rede é especializada em cases personalizados, feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. O cliente também pode personalizá-la com fotos de sua preferência. Além disso, também oferece películas, itens de informática e eletrônicos, aumentando o lucro do franqueado.

O modelo de negócios da KingCase é prático, não há necessidade de conhecimento avançado na área. São oferecidos treinamentos teóricos e práticos, o software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio. Outra vantagem é que os franqueados recebem os produtos direto da fábrica da marca, localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.