KingCase oferece formato store in store para venda de cases personalizadas

Publicado em 10/05/2017 por Imprensa

Modelo compacto é ideal para quem quer investir gastando menos dinheiro

As franquias no formato store in store, ou seja, loja dentro da loja, são excelentes alternativas para quem deseja empreender sem a necessidade de investir muito. Isso porque a franquia será instalada dentro de uma loja já existente, com a maior parte da estrutura já montada, reduzindo visivelmente os custos.

Além do baixo investimento, o modelo store in store pode aumentar o faturamento da franquia, já que a movimentação de pessoas é maior e, se o ponto for bem escolhido, as marcas não competirão entre si e se completarão, abrindo um leque de possibilidades com os clientes de uma loja conhecendo os produtos da outra.

A KingCase oferece o formato store in store com investimento inicial a partir de R$ 50.150, incluindo taxa de franquia e capital de giro. A rede é especializada em cases personalizados, feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. O cliente também pode personalizá-la com fotos de sua preferência. Além disso, também oferece películas, itens de informática e eletrônicos, aumentando o lucro do franqueado.

O modelo de negócios da KingCase é prático, não há necessidade de conhecimento avançado na área. São oferecidos treinamentos teóricos e práticos, o software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio. Outra vantagem é que os franqueados recebem os produtos direto da fábrica da marca, localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de acessórios , Franquias store in store , King Case