KFC traz de volta Double Crunch Secreto para o Brasil

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, inicia o ano oferecendo opções que já fizeram sucesso no cardápio. A rede traz de volta para o Brasil o Double Crunch Secreto, sanduíche inspirado na receita do Coronel Sanders, na versão box 5 em 1. A novidade estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro, em todas as lojas da rede no país.

O sanduiche conta com deliciosas tirinhas empanadas na Receita Secreta, molho do Coronel Sanders, bacon, salada mix tropical e tomate, no pão com gergelim. A nova opção do Box 5 em 1 é acompanhado de dois pedaços ou duas tirinhas de frango empanado, batata frita, refrigerante e baldocinho (brigadeiro ou brigadeiro branco) por R$ 26,90. Quem quiser a opção do sanduíche individualmente, a rede venderá por R$ 7,90.

“Apostamos muito nesta janela de inovação porque ela traz um sanduíche cujo sabor é irreplicável. Além disso, a receita secreta do Coronel Sanders promete conquistar ainda mais o paladar dos nossos consumidores”, afirma Jerônimo Junior, COO do KFC Brasil.

O Box 5 em 1 do Double Crunch Secreto fica disponível nas lojas até o dia 16 de março.

Onde encontrar

No Brasil, o KFC tem 86 restaurantes distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. A rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes