KFC inaugura sua 3ª unidade em Curitiba

Em ampla expansão em todo o país, o KFC – maior rede de frango frito do mundo – acaba de abrir mais uma unidade na capital paranaense. Desta vez a rede chega ao bairro Rebouças, região central de Curitiba, no Shopping Estação, centro de compras localizado na antiga estação ferroviária de Curitiba, tombada pelo estado do Paraná como patrimônio histórico, com público médio de 1 milhão de visitantes por mês.

Com 67m² de área e design que segue o padrão internacional, a unidade KFC contará com o atendimento de 31 colaboradores que atenderão de segunda a quinta (10h às 22h), sexta e sábado (10h às 23h) e domingos (11h às 22h). O menu traz uma variedade de produtos preparados com o melhor frango do mundo, entre eles, o icônico balde, disponível em 3 tamanhos diferentes.

O franqueado Edgar Grossi, responsável também pelas lojas do Palladium e Mueller, comemora a abertura da terceira unidade da rede no Paraná. “A cada abertura chegamos a novas regiões de Curitiba e conquistamos mais apaixonados pelo frango KFC, comenta Grossi. Com as três unidades, o empresário gera mais de 100 empregos na região.

Com a nova loja em Curitiba, o KFC contará com 72 lojas no Brasil, sendo 21 delas próprias. Os restaurantes estão distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. A rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.