KFC inaugura loja no Shopping Metrô Itaquera

Nova unidade é a 44ª da rede no Brasil

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar (11/12) mais uma operação na cidade de São Paulo. A nova unidade está instalada na praça de alimentação do Shopping Metrô Itaquera e é a 27ª unidade no estado paulista.

A nova operação pertence ao franqueado José Henrique da Silva, também à frente de outras unidades do KFC. “As expectativas são muito boas, acreditamos muito no potencial da região”, afirma. “Será uma nova opção de fast-food tanto para os moradores, trabalhadores e estudantes locais quanto para quem estiver de passagem”, completa.

Sobre a escolha do ponto o franqueado explica que o shopping é referência na zona leste de São Paulo, além de ter um ótimo fluxo de pessoas e capacidade para receber uma loja da marca.

Com a abertura no Shopping Metro Itaquera, a rede passa a ter 44 operações no Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

 

KFC Shopping Metro Itaquera

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n Itaquera (SP)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 11h às 22h