KFC inaugura loja em Santo André

A rede de restaurantes KFCuma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar a sua segunda unidade na cidade de Santo André, na região do Grande ABC (SP). A nova operação está instalada na praça de alimentação do Grand Plaza Shopping.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora do KFC, Santo André faz parte do plano de crescimento da rede na região metropolitana. “Com a abertura dessa unidade totalizamos quatro lojas no Grande ABC. Temos uma boa aceitação da marca e acreditamos muito na força da região”, afirma Dominguez.

A operação pertence à Yum! Brands e faz parte do plano da empresa de ter lojas próprias e oferecer todo o suporte necessário para as demais operações. “Em nossas unidades próprias, além de atender o público, testamos novos produtos e realizamos treinamentos de franqueados e funcionários, assegurando que toda a rede KFC tenha o mesmo padrão de qualidade”, explica o diretor.

Com a abertura do KFC no Grand Plaza Shopping, a rede passa a ter 29 operações no Brasil, distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nos próximos três anos, a expectativa é abrir cerca de 100 lojas no país. O balde de frango é o ícone da marca e o carro chefe da rede, porém o KFC também oferece em seu Cardápio, sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.

Serviço

KFC – Grand Plaza Shopping

Endereço: Av. Industrial, 300, Centro – Santo André/SP

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Rede Shop e American Express

Tickets: Ticket Restaurante, Sodexo e Alelo 

 

Sobre a KFC

O KFC (Kentucky Fried Chicken) é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais. A rede soma mais de 14 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango crocante. Atualmente, a marca tem 29 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito