KFC inaugura a primeira unidade em Sorocaba

Reconhecida como a maior rede de frango frito no mundo, o KFC inaugura nesta quarta-feira (4) sua primeira unidade em Sorocaba, no interior de São Paulo. A loja franqueada está localizada no Pátio Cianê Shopping, um dos mais importantes centros de compras da região.

Com área de 76m² e layout que segue o padrão moderno internacional, o restaurante está localizado na praça de alimentação do shopping. Funcionará todos os dias da semana das 10h às 22h, com o atendimento de 28 colaboradores que atenderão pedidos para consumo no shopping e retirada no balcão.

“Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira unidade da rede em Sorocaba. Temos uma excelente aceitação da marca nas cidades próximas e acreditamos muito na força da região para crescer”, afirma lldefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil.

“A unidade era muito aguardada na região. Tenho certeza que conquistaremos os clientes oferecendo o que há de melhor em nosso cardápio”, explica Álvaro Barizon, franqueado da nova unidade.

No Brasil, o KFC agora conta com 69 restaurantes (21 deles próprios) distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.