KFC chega ao Shopping Estação BH

Crescendo em todo o país, o KFC acaba de inaugurar sua quarta loja no estado de Minas Gerais, sendo a primeira no Shopping Estação BH, na região Norte da capital mineira. A rede também está presente no Minas Shopping, Shopping DiamondMall e Shopping Contagem, chegando a 88 lojas em todo o país. No mundo, são mais de 23 mil restaurantes, em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

Com layout moderno que segue o padrão internacional, a unidade franqueada tem 85m² e conta com um time de 25 colaboradores preparado para atender os apaixonados por frango de segunda a sábado (10h às 23h) e domingos e feriados (12h às 21h).

“O sucesso da rede em BH motivou a abertura de mais uma unidade em Minas Gerais. Convidamos todos os mineiros para experimentarem o melhor frango do mundo no KFC no Shopping Estação BH”, comenta Jeronimo Júnior, Diretor-geral do KFC no Brasil.

No Brasil, o KFC está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.