KFC abre segunda unidade em Curitiba no Shopping Mueller

Muito aguardado no Paraná, o KFC – maior rede de frango frito do mundo – abriu sua primeira unidade em outubro deste ano no Shopping Palladium, em Curitiba, e acaba de inaugurar sua segunda loja na capital, agora no Shopping Mueller, um dos principais centros de compras da região. Nos próximos dias, também está prevista mais uma unidade da rede no Shopping Estação Curitiba.

A nova loja do Shopping Mueller conta com 73m² e design moderno que segue o padrão internacional, em local de grande visibilidade na praça de alimentação, no piso G1. A unidade franqueada abrirá de segunda a sábado (10h às 22h) e domingo e feriados (11h às 22h), com atendimento de 40 colaboradores. A venda dos famosos baldes de frango frito e de outros itens saborosos do cardápio será realizada para consumo na praça de alimentação e retirada no balcão. Também está previsto delivery a partir da segunda quinzena de janeiro.

lldefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, fala sobre a receptividade dos curitibanos à maior rede de frango do mundo. “Estamos muito felizes com a ampla procura pelo famoso balde de frango na nossa primeira loja em Curitiba. Temos certeza que a segunda unidade será um grande sucesso”, destaca o executivo, complementando que a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

“Os curitibanos provaram e aprovaram o sabor do frango KFC. Com a unidade do Shopping Mueller teremos a oportunidade de atender a região central da cidade”, comemora Edgar Grossi, franqueado responsável pela loja.