KFC abre loja no Tietê Plaza Shopping

Nesta sexta-feira (15), o KFC, maior rede de frango frito do mundo, abre uma unidade no Tietê Plaza Shopping, localizado na região da Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera. Inicialmente, o KFC atenderá os consumidores apaixonados por frango por meio de delivery nas proximidades do restaurante.

A nova loja do KFC atuará com pedidos pelo aplicativo de entregas Uber Eats todos os dias da semana de 12h às 22h. No aplicativo, a rede conta com ofertas atrativas para consumo individual ou em família.

“Estamos animados com a abertura dessa loja que atenderá bairros importantes na região noroeste da capital paulista. Convidamos os moradores para pedirem pelo delivery e receberem com toda segurança no conforto de casa”, afirma Jeronimo Junior, Diretor-geral do KFC Brasil.

Diferenciais do cardápio KFC

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

A rede também oferece saborosas opções de sanduíches, incluindo Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.