Juruaia – Capital da lingerie apresenta coleções Primavera/Verão durante o Festlingerie, em setembro

O empresariado da cidade mineira de Juruaia, conhecida como a Capital da Lingerie, já está se preparando para a temporada de vendas impulsionada pela proximidade do Natal e do Verão. Consagrada como uma das principais datas do calendário para as marcas da região por se tratar de um festival de lançamentos, a 15ª edição do Festlingerie terá como slogan “Os tons mais quentes da moda estão em Juruaia” e acontecerá entre os dias 7 e 14 de setembro. Para mais informações, acesse a fanpage. 

Essa também é uma oportunidade para fortalecer as pequenas, médias e grandes empresas do segmento e estimular a geração de negócios e o crescimento de atividades comerciais. O evento traz para a cidade consultoras de moda, revendedoras, empresários e atacadistas, que são atraídos pela qualidade e bons preços dos produtos oferecidos pelas lojas de Juruaia.  A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pela cidade durante todos os dias do evento.

Durante o Festlingerie, o público poderá conhecer as novas coleções Primavera/Verão de moda íntima, praia, fitness e pijamas dos fabricantes de Juruaia. O evento acontecerá nas próprias lojas da cidade e contará com desfiles nas ruas em locais e dias específicos.

Essas apresentações serão em formato “flash mob”, que são baseadas em ações inusitadas, sem aviso prévio, em determinados pontos da cidade. A intenção é aproveitar os dias de maior movimentação e promover os desfiles em um veículo personalizado, que circulará de modo aleatório pelas ruas chamando a atenção do público presente. 

“O Festlingerie é um dos principais eventos do calendário anual de Juruaia por abrir a melhor temporada de vendas para as marcas do polo e por proporcionar vendas e negócios para as empresas participantes. Vale muito a pena participar, já que será possível conferir de perto as tendências do próximo verão e aproveitar para sair na frente com os produtos na sacola”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

O Festlingerie, que é realizado pela ACIJU, com apoio da Secretaria de Industria e Comércio, Prefeitura de Juruaia, e parceiros locais, contará com dezenas de lojas participantes, que estarão identificadas durante os dias de lançamentos.