“Juntos por uma Nação” conta com apenas 300 vagas disponíveis

Restam apenas 300 vagas para o processo seletivo se encerrar e começarem as avaliações para escolher quem será o empreendedor ou empreendedora a ganhar uma franquia da Nação Verde, que conta com alimentos, suplementos e cosméticos naturais.

Qualquer pessoa física, com idade maior de 25 anos, que tenha investimento para estoque inicial e capital de giro, desde que não seja dono, funcionário ou parente de 1°grau de qualquer colaborador de uma das franquias Nação Verde, pode participar. Ricardo Cruz, conta na campanha, o porque decidiu fazer esse processo seletivo e incentiva todos os brasileiro a se candidatarem.

Para se candidatar é fácil. Basta entrar no site encaminhar um vídeo, com no máximo três minutos, respondendo à pergunta: Por que eu mereço ser Nação Verde?”, e contar um pouco da sua história de vida. Além disso, é necessário encaminhar o currículo profissional, o histórico pessoal e responder um questionário de avaliação. O processo seletivo fica aberto até o dia 31 de outubro ou quando as vagas acabarem.

O candidato que for aprovado no processo seletivo vai receber uma loja completa da Nação Verde, que engloba o projeto arquitetônico, a reforma do ponto, a comunicação visual, todos os equipamentos para iluminação, prateleiras, aparelhos eletrônicos, automação da loja e toda a linha branca necessária.