Jundiaí (SP) recebe franquia Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria, que já possui mais de 90 operações em todo país, tem como objetivo fechar este ano com o dobro de unidades com foco principalmente na região Sul e Sudeste do Brasil. Dentro desse processo, inaugurou no início de agosto, a primeira franquia Yes! na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

Trata-se de um quiosque localizado no Maxi Shopping (Piso 2) que possui fácil acesso às principais rodovias do interior paulista e uma ampla infra-estrutura que comporta 240 lojas e centros de entretenimento. A nova franqueada, Aline Antonelli Miglioranzza e seus sócios Célio Miglioranzza e César Miglioranzza, apostaram na qualidade dos produtos da marca de um dos segmentos de franquia que mais cresce atualmente. “A Yes! Cosmetics hoje nos dá novas oportunidades, com as quais nos identificamos e nos realizamos”, afirmam Aline e seus sócios, que iniciam suas carreiras de franqueados Yes! com grandes expectativas!

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.