Jumper! Cursos inaugura unidade em Telêmaco Borba

No dia 02 de agosto, a JUMPER! Profissões e Idiomas, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 16 anos, inaugura unidade na cidade de Telêmaco Borba. A nova escola, surge para suprir uma necessidade da população local, que busca por aperfeiçoamento, qualificação profissional e aprendizado de um novo idioma.

Direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, a principal motivação da instituição é prover condições para o desenvolvimento humano. “Estou muito feliz e entusiasmado em poder contribuir com a aprendizagem e qualificação dos moradores da região. Viemos com foco em criar oportunidades de desenvolvimento profissional, através da educação, e assim, aumentar as chances de todos poderem ter um futuro promissor e brilhante.”, conta o diretor da unidade, Jocemãr Mêlo.

Ao longo de sua trajetória, a JUMPER! já formou mais de meio milhão de alunos, e é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos. São mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza. Além disso, as salas de aula são temáticas, a fim de incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, e a colocar em prática tudo o que foi aprendido.

A metodologia da rede de ensino, é composta por dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. “No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Este processo não traz prejuízo algum para o aluno, tendo em vista que ele não perde aula, pois acompanha as lições que são independentes e práticas. E com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula.”, explica, Everton Sabú, diretor da rede de ensino.

Na inauguração, haverá um workshop gratuito de maquiagem, onde será ensinado a técnica de make express. O evento contará também, com a presença de autoridades locais. Além disso, haverá descontos nas matrículas de diversos cursos, e pipoca para as pessoas que visitarem a unidade.