Jorge Bischoff realiza ação solidária para o Dia das Mães

Amor, proteção e solidariedade. Nesse Dia das Mães, a Jorge Bischoff quer tornar ainda maior o significado dessas palavras que tão bem representam a maternidade. Com a ação #DoeAmor, a marca vai doar 20% da venda de bolsas e acessórios selecionados* a entidades que apoiam milhares de mães e famílias em situação de vulnerabilidade social no País. Até 10 de maio, as lojas da sua rede de franquias que participam da iniciativa destinarão a porcentagem a instituições beneficentes nas regiões onde estão instaladas.

Já a Boutique Online da JB criou uma parceria para transferir o resultado alcançado ao Mães da Favela – desenvolvido pela Central Única das Favelas (CUFA). Este programa auxilia mães solo, que são moradoras de favelas e estão sendo atingidas pelos reflexos do coronavírus. Os valores arrecadados são revertidos em alimentos, além de assistência para compra de itens como gás de cozinha e medicamentos. 

“Associado aos demais projetos de caráter social que já estamos apoiando durante a pandemia, vamos aumentar a nossa corrente solidária nessa data tão especial. Quem presentear a sua mãe, também estará valorizando e fazendo o bem por outras mães, que precisam muito de amparo e cuidados nesse momento”, destaca Natália Bischoff, diretora de Branding e Negócios da marca.

*As peças selecionadas para esta ação social estão devidamente identificadas em cada loja JB participante.