Jorge Bischoff inaugura segunda loja em Maringá

A cidade de Maringá recebeu, dia 10 de dezembro, a segunda loja exclusiva da grife de sapatos e bolsas, JORGE BISCHOFF. O novo espaço de moda abriu no Catuaí Shopping Maringá – um dos maiores centros de compras e lazer da região – que tem um público selecionado, além de atender aos consumidores das cidades vizinhas. Com essa inauguração, o Paraná passa a ter 10 operações da grife, sendo um dos estados com maior representatividade para a Jorge Bischoff.

A nova loja de Maringá está sob o comando dos empresários Deleise Demczuk Gonçalves e Humberto Gonçalves, que já possuem outras duas franquias JORGE BISCHOFF. “Iniciamos o relacionamento com a grife em 2012, quando abrimos a nossa primeira loja aqui mesmo em Maringá. Resolvemos continuar investindo porque realmente é um dos melhores projetos de franquias para se trabalhar”, destaca a franqueada. Após a sua bem-sucedida primeira loja, o casal decidiu expandir seus negócios e inaugurou, em outubro, uma franquia em Londrina e esta abertura em Maringá.

Apesar do ano atípico na economia brasileira, Deleise destaca que os investimentos em duas novas lojas em pontos de muito destaque, se justificam tanto pelo cenário, que permite negociar ótimos espaços com valores mais baixos, quanto à segurança e a estabilidade que o projeto de franquias da Jorge Bischoff oferece. “São quatro anos em que todas nossas expectativas foram superadas, isso porque é uma empresa que está comprometida com o franqueado”, celebra.

O designer Jorge Bischoff, CEO do BISCHOFF GROUP, que detém a grife, aponta o casal de empresários como empreendedores muito comprometidos em fazer o negócio certo, o que contribui para o sucesso de suas lojas. “O Humberto e a Deleise são grandes parceiros, que estão com lojas bem mais encorpadas, com tamanho maior, dentro do novo layout, e passam a ter uma participação bem mais significativa dentro do Bischoff Group com essas operações”, destaca.  Ampliar a atuação da rede de franquias JORGE BISCHOFF faz parte da estratégia de negócios da grife, que já possui mais de 60 lojas em todo Brasil. “O Paraná é um dos estados em que temos mais operações hoje, com um trabalho muito bem formatado. Enxergamos um ótimo crescimento e estamos muito contentes com todos os resultados alcançados”, completa Bischoff.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito