Jorge Bischoff inaugura nova loja em Goiânia

A exuberância e a personalidade da grife Jorge Bischoff chegam à cidade de Goiânia, na próxima sexta-feira (27/11), com a abertura de uma nova loja exclusiva da marca.

Localizado no Goiânia Shopping, o novo espaço de moda da cidade estará sob o comando dos empresários Giovane e Roseli Fichborn, que abrem sua segunda loja exclusiva na cidade – os empresários detém também a loja Jorge Bischoff do Flamboyant Shopping. A grife, presente nos principais endereços de moda do Brasil e do exterior, abre nova unidade em Goiânia, apresentando a Coleção Al Mare, Alto Verão 2016. O mix da nova loja é composto por produtos femininos e masculinos, que combinam a vibração do verão tropical e seus ricos contrastes, ao design elegante e sofisticado que caracterizam as criações do designer Jorge Bischoff.

Sobre a Jorge Bischoff
Carro-chefe do Bischoff Creative Group, a grife criada em 2003 pelo designer gaúcho Jorge Bischoff tem como grande diferencial a elegância, a sofisticação e a qualidade da produção. Reconhecido como um dos mais importantes designers do Brasil, Jorge Bischoff conquista o mercado pela ousadia e pelo glamour de suas criações.

Os modelos são comercializados em lojas exclusivas (hoje 56 no País, além de uma boutique online), além da presença em mais de 40 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. São lojas com arquitetura e design diferenciados, cenário para apresentação do conceito único da grife.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito