Jorge Bischoff inaugura loja exclusiva em Campina Grande

A exuberância e a personalidade da grife Jorge Bischoff chegam ao Partage Shopping, em Campina Grande, na próxima sexta-feira, dia 18. Essa será a terceira loja exclusiva da grife em Paraíba, que já está presente com duas unidades em João Pessoa.

A grife chega à cidade pelas mãos das empresárias Marcella e Manuelly Toscano, que também estão à frente das duas unidades da capital paraibana.

A Coleção
A nova loja abrirá apresentando ao público a Coleção Tropical Summer -Verão 2017, com um mix que traz produtos que estão entre os highlights fashion da estação. As propostas são guiadas por duas grandes vertentes: de um lado, o apelo artesanal mostra sua força na temporada, com tramas e peças carregadas de aplicações e, de outro, brilhos, texturas e prints que evidenciam a essência requintada da marca. A sensualidade da mulher brasileira é valorizada em composições que resgatam o DNA exuberante da Jorge Bischoff.

Na esfera dos efeitos handmade, a grife traz espadrilles e sandálias com materiais naturais, como corda e cortiça, em um mix repleto de estilo. No contraponto, o tom maximalista é revelado pelos metalizados, estampas exclusivas e uso de metais personalizados.

Entre os itens tem-que-ter da estação, a nova loja traz as flatform brogues e os tamancos, que esbanjam atitude fashion. As bolsas estruturadas em tamanhos médio e pequeno, que são itens consagrados, aparecem em propostas cheias de atitude. A loja aposta ainda em opções para aproveitar as festas de final de ano com a elegância e sofisticação que a época pede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito