Jorge Bischoff inaugura loja em Teresina

O projeto de franquias JORGE BISCHOFF continua sua expansão no Nordeste brasileiro. A 11ª loja em solo nordestino abriu na última sexta-feira, 02 de dezembro, em Teresina, no Piauí. As consumidoras podem conferir a exclusividade e a elegância dos produtos da grife, no Shopping Rio Poty, o maior centro de compras da Capital. O novo espaço de moda está sob o comando dos franqueados Bruno Leonardo Dantas, Lenissa Dantas e Maria Arlete Mendes.

“Procuramos conhecer as inúmeras lojas da grife espalhadas no país, principalmente as lojas conceito de Gramado e da Oscar Freire, em São Paulo. Dessas viagens, aumentou a admiração pelo produto e pela organização e gestão do Bischoff Group”, explica o empresário Bruno. Empreendedor e atuante no ramo de franchising, buscava uma marca de renome, com uma identidade forte e que estivesse na contramão da crise para investir. “Além de ser a grife de sapatos preferida das minhas sócias, a Jorge Bischoff casou muito bem com nossa ideia. As notícias sobre a nova loja se espalharam rapidamente e causaram um frisson no público apaixonado pelos produtos. Estamos muito felizes e com a certeza de sucesso!”, completa. 

Reconhecimento

Em 2016, a Jorge Bischoff foi classificada, como a melhor franquia de sapatos do País, no ranking “As Melhores Franquias do Brasil”, do anuário Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, conferiu à rede o selo de Franquia 5 Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Carro-chefe do Bischoff Group, a JORGE BISCHOFF figura entre os maiores varejistas de calçados do Brasil (por número de lojas). A rede comemora, também pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito