Jorge Bischoff e Loucos & Santos inauguram suas primeiras franquias do Estado na capital Porto Velho

Na contramão das ações do setor varejista, o Bischoff Creative Group inaugura, na próxima sexta-feira (30.10), duas lojas exclusivas de suas marcas. A cidade de Porto Velho/RO receberá uma franquia da grife JORGE BISCHOFF e outra da LOUCOS & SANTOS, localizadas lado a lado na Avenida Carlos Gomes, 2.504. Os novos espaços de moda de Porto Velho estarão sob o comando dos empresários Ilizabete e Silas Rosa.

Com foco na exuberância, a Jorge Bischoff abre suas portas apresentando a Coleção Al Mare, Verão 2016. A ambientação da unidade de Porto Velho segue o conceito de arquitetura e design das Lojas-Conceito Jorge Bischoff, localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Mais do que produtos, os espaços exclusivos se propõem a oferecer uma experiência de marca, possibilitando aos consumidores um verdadeiro mergulho no universo da grife.

Já a marca mais jovem do grupo, a Loucos & Santos, leva sua atitude de moda para a cidade e apresenta a Coleção Verão 2016 Wonder Prints, que traz uma seleção de peças que valorizam os tons mais incensados entre as tendências. Com modelos e combinações ousados, a versatilidade é um dos pontos altos. A unidade rondoniense segue o estilo da Loucos & Santos Concept Store, instalada em Gramado/RS, que tem sua essência diretamente ligada à moda e à cultura.
Para a empresária Ilizabete Rosa, a abertura das novas lojas acompanha o crescimento da cidade, seu poder econômico e o interesse por produtos diferenciados.

“Estamos trazendo para Rondônia duas marcas com características distintas, para atender aos anseios das consumidoras que estão cada vez mais exigentes, sejam elas mais elegantes ou mais fashionistas”, declara. Com grande diversidade de perfis consumidores que percebe, o casal decidiu investir nas duas marcas do grupo. “O interesse em produtos de luxo cresceu. Muitas mulheres consomem Jorge Bischoff quando viajam e são apaixonadas. Com a loja em Porto Velho, queremos aproximar a grife delas. Já a Loucos & Santos tem um conceito único e oferece o que nenhuma outra marca oferece. Estamos apresentando para os rondonienses produtos incomparáveis”, registra.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!