Jin Jin inaugura nova loja no Shopping Center 3

A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática anuncia a inauguração de mais uma loja na capital paulista.

Localizada no Shopping Center 3, na Av. Paulista, a unidade é uma excelente alternativa para quem trabalha na região e deseja experimentar novas opções e sabores, a preços justos.

A loja opera no modelo buffet por kilo e também oferece pratos à la carte, quentes e frios. São muitas opções de entradas, pratos executivos, massas, peixes, frangos, carnes e sobremesas.

Trata-se de um ponto estratégico para a visibilidade da marca. “É a nossa segunda loja na Avenida Paulista, onde circulam centenas de pessoas diariamente, o que é muito positivo para levar o nosso nome para todos os cantos do País”, evidenciou Christiano Evers, diretor de Comunicação do Grupo Halipar.     

A  loja é franqueada. O investidor Felipe Canizares, 29 anos, disse que pesquisou muito antes de optar pela marca Jin Jin. “Me identifiquei com a cultura da empresa e o tipo de negócio da rede. Estou muito feliz em abrir uma loja da Jin Jin, comemora.

Considerada uma das melhores franquias do país – há 15 anos consecutivos recebe o selo de excelência da ABF – ela vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Hoje são 78 lojas espalhadas pelo Brasil, em 11 estados.