Jeff inaugura nova unidade em Cotia-SP

Com o plano de expansão pelo Brasil a todo vapor, a Jeff, startup espanhola de serviço de lavanderias por aplicativo, inaugura a sua segunda unidade na cidade de Cotia-SP. A nova loja está localizada na Avenida José Giorgi, 280, no bairro de Granja Viana, zona oeste de São Paulo.

Com esta unidade, agora, são 61 estabelecimentos da Jeff distribuído em 12 estados do Brasil. A empresa disponibiliza serviço de lavanderias através do aplicativo “Jeff – Super app de serviços”, com a retirada e entrega das peças em domicílio, oferecendo mais conforto e praticidade aos seus clientes.

O franqueado da nova loja é Marcos Okada, o empreendedor de 45 anos é formado em contabilidade e abre a sua segunda unidade da Mr Jeff na cidade de Cotia. “A receptividade com a unidade foi muito positiva. Acredito que a nova loja vai conseguir atender bem as pessoas da região, que está familiarizada cada vez mais com o serviço”, afirma Marcos.

“É gratificante acompanhar o crescimento que a Mr. Jeff vem tendo no Brasil em tão pouco tempo de atuação. Seguimos com o trabalho forte para fazermos a marca expandir ainda mais e atender com praticidade e organização a todos os brasileiros” completa Elói Gomez, CEO e fundador da Jeff.