Jaguaré ganha unidade da clínica Sorridents

São Paulo recebe a 85ª unidade da maior rede de clínicas odontológicas da América Latina

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, anuncia mais uma inauguração na cidade de São Paulo. A nova unidade, localizada no bairro Jaguaré e batizada de Unidade Presidente Altino, chega para fortalecer a democratização do atendimento odontológico à população do município.

São Paulo é a principal cidade no plano de expansão da rede, que possui 189 clínicas no Brasil, em 17 estados. “O objetivo da Sorridents é democratizar a saúde bucal no País e, para isso, temos um plano de expansão agressivo, para estarmos presentes em todas as localidades e suprir a demanda da população”, afirma a Diretora de Expansão da Sorridents, Gislene Santos.

A nova unidade será comandada pelos Drs. Beatriz Graneiro, Mariana Bentes e Rafael Ferreira. Para o Dr. Rafael, que já atua na rede há três anos, estar à frente de uma unidade da Sorridents é uma realização pessoal e profissional. “Tive a oportunidade de ver, na prática, como a clínica funciona e me apaixonei. É maravilhoso ter a oportunidade de levar às pessoas tratamento odontológico de qualidade e com preço acessível”, comenta.

A Sorridens Presidente Altino está localizada na Rua Francisco Ribeiro Carril, 129, Jaguaré – São Paulo/SP

Estrutura

As clínicas Sorridentes são espaçosas (200m²), contam com seis consultórios e profissionais que podem atender até 19 áreas diferentes da odontologia. Na recepção, além do espaço kids, há um ambiente dedicado às orientações de escovação para que o paciente comece a se informar sobre saúde bucal desde o momento em que chega à clínica.

Outro importante diferencial das novas unidades é a sala de raio-X, onde os exames de check-up podem ser realizados prontamente, sem a necessidade que o paciente se desloque para um laboratório. “Além de oferecermos acesso, prezamos pelo conforto. Disponibilizamos 19 especialidades da odontologia em um só lugar, além de exames mais complexos, normalmente feitos em um laboratório, mas que na Sorridents é possível encontrar”, comenta Gislene.

Facilidades

Como o público-alvo da rede é a classe C, a marca oferece diversas ações para facilitar o acesso à saúde bucal de qualidade. Uma delas é o Cartão de Crédito Sorridents, que permite o parcelamento do tratamento de toda a família. Outra facilidade é o credenciamento no programa de prevenção Sorriden, que oferece acompanhamento contínuo para que o paciente se lembre de voltar à clínica após seis meses de consulta, período recomendado pelos profissionais, além de oferecer procedimentos de emergência com possibilidade de agendamento em até 48 horas.

Com as facilidades, a rede quer incentivar os brasileiros a criarem a hábito da prevenção e evitarem doenças bastante comuns, como a cárie, considerada o principal problema bucal do País, que atinge a metade da população, segundo o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).