Itaquá Garden Shopping oferece circuito de atrações para as férias escolares

Durante as férias escolares, nada melhor que aproveitar o tempo longe da escola com muita diversão e bons momentos, certo? Pensando nisso, o Itaquá Garden Shopping oferece diversos atrativos para crianças de todas as idades aproveitarem as férias no melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê. São inúmeras atrações voltadas para o público infantil se divertir em um local com estrutura completa e total segurança, proporcionando momentos inesquecíveis para a garotada e os pais.

A coordenadora de marketing do Garden, Natalia Garcia, destaca que o fluxo de visitantes no empreendimento aumenta consideravelmente durante as férias escolares. “Durante o período de férias, os pais costumam passar mais tempo ao lado dos filhos, e nada melhor do que um local com diversas opções de lazer para as crianças. Além disso, todos podem contar com a estrutura oferecida pelo Garden, com uma grande diversidade de lojas e opções de alimentação. Temos um grande leque de atrações para o público infantil, mais de 13 atrações, como piscinas de bolinhas, cinema 7D, labirinto, entre muitas outras opções. Com certeza, as férias escolares no Garden irão trazer muita diversão a todos”, conta Natalia.

Entre os atrativos para o público infantil, vale destacar o circuito Magic Games, que conta com uma enorme piscina de bolinhas, escorregadores, simuladores e diversos outros brinquedos, localizados em três pontos do Garden. O Infra Parque é mais uma boa escolha para os pequenos, pois também conta com piscina de bolinhas, escorregadores e casinhas. O simulador de montanha russa Rilix Coaster, que usa realidade virtual 100% imersiva, também é uma das atrações para as crianças que visitarem o Garden. Também utilizando efeitos especiais e movimentação das poltronas, o Cinema 7D Techno Fun, localizado no piso térreo, é mais uma excelente opção para os visitantes.

Para os interessados em ação, o Laser Game é uma excelente escolha. Com um colete e uma pistola do tipo laser, os jogadores travam uma disputa emocionante em um labirinto escuro. Outro labirinto que promete muita diversão é o Invasão Alien, com inúmeros desafios e surpresas nos corredores. Já o Super Cars oferece aluguel de carrinhos miniatura para tornar o passeio pelo Itaquá Garden Shopping ainda mais divertido para as crianças. O Club Combate Airsoft também está no circuito de atrações, com stands de tiro airsoft (projéteis plásticos) para crianças de todas as idades. Mais uma opção de lazer é o Roller Board, que oferece um “passeio” de 15 minutos com o famoso skate hoverboard.

Instalado no estacionamento do shopping, o parque de diversões Mix Park oferece brinquedos como o Super Loop, Orbter, Tropical Surf, Comboio Infantil, Bate e Bate, Helicóptero e Chamex. Outra atração para o público infantil é o Cinépolis, localizado no piso superior do Garden, que também aposta em uma programação repleta de filmes dedicados às crianças, com promoções e condições imperdíveis.