Itajubá (MG) recebe nova unidade da Ginástica do Cérebro

Com o crescente mercado de serviços educacionais a Ginástica do Cérebro vem se projetando consideravelmente desde o seu início no franchising há três anos, a marca vem superando desafios e busca uma expansão sustentável com análise rigorosa do perfil dos franqueados. A rede mesmo jovem contabiliza cases de sucesso no estado mineiro em suas três unidades já em operação.

Desta vez, a cidade de Minas Gerais que receberá uma nova unidade da Ginástica do Cérebro em Itajubá, a operação seguirá pela direção de Roberto Jugurtha Camara Senna que decidiu investir na franquia porque se mudou recentemente para a região e viu na marca uma oportunidade de negócio rentável. “Pesquisei por mais de um ano várias redes, analisei bastante o mercado, o valor do investimento e ter um negócio que beneficie a sociedade é mais do que uma gestão de lucro é sentir que estamos fazendo a diferença no mundo”, comenta Senna.

Para a CEO da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, o estado mineiro tem recebido as unidades da marca de braços abertos e o forte potencial empreendedor de nossos franqueados tem contribuído para o sucesso das unidades. Para a gestão do negócio Senna contará com nosso auxilio para compartilhar dúvidas e alegrias, uma equipe qualificada e a ajuda do filho Beto que se formou em administração e agora irá ajudar o seu pai.