Itabuna ganha segunda unidade da Pizza Hut

Os moradores de Itabuna, no interior da Bahia, acabam de ganhar uma nova unidade da Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo. A loja, que é a segunda na cidade, será inaugurada no dia 22 de novembro, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano e, além do cardápio padrão da rede, também oferecerá serviço de delivery.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o mercado baiano está entre os mais importantes para o crescimento da marca nos próximos anos.

O empresário Raffael Monteiro, franqueado das duas unidades de Itabuna, destacou que a nova loja é a continuidade de um sonho. “Estamos muito felizes em poder representar essa conceituada marca no interior da Bahia. É muito gratificante colher o que já venho plantando há muitos anos: bons resultados não só para mim, mas para toda a minha equipe, que continua embarcando comigo nesse projeto”, ressaltou.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito