Isabella Fiorentino assina linha de tingimentos exclusiva na Restaura Jeans

São cinco cores exclusivas para tingimento de roupas, disponíveis em todas as unidades da rede

A Restaura Jeans, rede que se notabilizou pelos processos diferenciados de restauração, limpeza de vestuário e acessórios, traz para seus clientes uma linha exclusiva de tingimento. Assinada pela modelo, apresentadora e consultora de moda, Isabella Fiorentino, a linha oferece cinco opções de cores exclusivas que já estão disponíveis em todas as lojas da Restaura Jeans do Brasil.

“Nossas diretrizes vão ao encontro dos valores da Isabela. A preocupação com a sustentabilidade e economia de água é uma delas. Para tingir uma peça são necessários 70 litros de água, quantidade pequena comparada aos 1840 litros necessários para a confecção de uma nova. Além disso, tratamos os afluentes que estão ligados as nossas fábricas”, comenta Paulo Conrad, CEO do Grupo Restaura Jeans.

A linha Isabella Fiorentino conta com as cores: Verde Militar, Black Jeans, Índigo Jeans, Malbec e Grafite Urbano, especialmente desenvolvidas para compor a coleção da apresentadora.

“Nossa intenção com a parceria é disseminar o serviço de tingimento como uma solução prática e atual para reviver peças esquecidas no guarda-roupas ou mesmo dar uma cara de nova para aquele jeans favorito”, finaliza Paulo.