Invista no segmento que mais cresce no Mundo

Com baixo investimento inicial, custo operacional simples (no modelo home-office) a TIX TURISMO oferece a possibilidade de uma maior receita e maior lucratividade para seus franqueados, que podem iniciar sua operação em apenas 15 dias após o pagamento da taxa de franquia.

A rede TIX TURISMO faz parte de um grupo especializado em franquias. Desta forma pode oferecer aos seus franqueados um suporte completo, desde a implantação até a operacionalização, além de acompanhamento constante e treinamento em todas as áreas.

Atua com os maiores e melhores parceiros do Brasil e do Mundo: empresas aéreas, terrestres e de navegação marítima, hotéis, pousadas e resorts, locadoras de veículos, seguros viagem, empresas de cruzeiros, ingressos para parques e shows, turismo de negócios e corporativo e muito mais. E tudo isso sempre com as melhores condições, gerando economia na negociação com os fornecedores e mais lucratividade aos seus franqueados.

Para quem busca investir em um negócio que dá prazer na operação, baixo custo e alta lucratividade, a TIX TURISMO é uma ótima opção.