Invista em uma franquia dois em um

O Grupo Docctor Med trouxe exatamente essa inovação para seus futuros franqueados.

O Grupo possui a rede de clínicas da Docctor Med que traz opções de, atendimento à saúde com várias especialidades médicas, odontologia e procedimentos para classes mais baixas, e o Cartão AME, que dá direito a descontos em consultas, medicamentos e ainda oferece seguros e diversos benefícios para os associados.

Nos centros médicos da Docctor Med ainda há o Docctor Lab, que é o laboratório próprio da franquia, que permite agilidade para os pacientes e rentabilidade para os franqueados. Até junho deste ano, serão abertas seis unidades, nos seguintes locais: Lauro de Freitas – BA (já aberta), Recife – PE, Novo Hamburgo – RS (já aberta), Pelotas – RS, Guaíba – RS, Palhoça – SC.

A segunda franquia do grupo é o Cartão Ame, que a partir de planos de R﹩25,00, disponibiliza descontos em consultas médicas, odontologia, exames, seguros, seguro hospitalar com DIH diária de internação, tele orientação médica 24 horas por dia, etc.

“Eu acredito que o que mais atrai a atenção de investidores para o Cartão é o baixo investimento inicial, e a rentabilidade em função das mensalidades e assinaturas. O que torna ainda mais viável a possibilidade de começar um novo negócio.” comentou o CEO da Docctor Med, Geílson Silveira.

Apostar em um modelo de negócio que disponibiliza duas franquias em uma só é uma boa opção para alavancar a rentabilidade e começar a empreender de forma segura e confiante.