Investir na culinária italiana é receita de sucesso

Segundo a recente pesquisa realizada pela ABF, o segmento de alimentação é o mais representativo do mercado: 36% das maiores marcas de franquia do Brasil são desta área. Já a gastronomia italiana já faz parte da cultura e da rotina nacional, o que torna a Spaziale Italiana uma opção certeira de investimento. 

No começo de 2017 a rede entrou para o franchising, oferecendo deliciosos pratos prontos em até 3 minutos, onde o cliente é o próprio chef e escolhe entre os 9 tipos de massas de macarrão oferecidas pela rede, além dos mais de 30 acompanhamentos sem limite.

A rede oferece uma linha de pratos fitness com as opções de massas integrais, sem glúten e pupunha. O spaghetti de pupunha oferecido pela casa é exclusivo e cada prato possui apenas 250 kcal.

O cardápio da casa não se restringe apenas a massas, a rede oferece lasanha (o cliente escolhe 4 ingredientes dos oferecidos pela casa para montá-la) e a pizza que já vem com o molho de tomate e o queijo (o cliente escolhe mais 4 itens e os condimentos entre manjericão, orégano, azeite, cebola e pimenta) Ambos os pratos são montados e assados na hora.

A rede pretende fechar o ano com 10 unidades franqueadas, para isso aposta em um processo de expansão em espiral, buscando franqueados em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e interior de SP.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito