Investir em nanofranquia é opção para quem quer ter o próprio negócio e fugir da crise

O empreendedorismo é uma forma alternativa para contornar as dificuldades que a economia vem vivendo. Em uma pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM) em 2015, quatro entre 10 brasileiros são empreendedores. Parte desse crescente número se dá as franquias, cada vez mais em alta no mercado.

Para quem está abrindo um novo negócio, não saber por onde começar é uma situação um tanto quanto normal. Por isso, umas das opções mais viáveis para novos empreendedores são as franquias por que, além de um setor em constante crescimento, é um modelo de negócio já testado e já solidificado, o que traz maior segurança para quem investe já que o risco de “quebrar” é baixo.

A crise trouxe à tona o desejo por ter o seu próprio negócio e nem todos os brasileiros possuem muito dinheiro para iniciar um empreendimento. Por isso, o modelo de Nanofranquia está em alta. Essa modalidade requer um investimento muito baixo/ e dá ao franqueado um background de experiências e acesso a facilidades que não estariam disponíveis se o empreendedor enfrentasse sozinho essa empreitada.

As nanofranquias possuem um retorno menor se comparada a franquias de alto investimento, mas muitas vezes possibilitam o trabalho home based, barateando custos e diminuindo o estresse do dia a dia.  É possível saber exatamente o valor a ser investido e os primeiros passos para sua implantação.

Conheça abaixo algumas redes com investimento até R$ 6 mil

Wash Quality

Rede de franquias na área de limpeza automotiva delivery, a Wash Quality nasceu da necessidade de se encontrar sistemas alternativos de limpeza para enfrentar a crise hídrica. Com apenas 2 litros de água é possível lavar um automóvel, enquanto um lava jato utilizaria quase 300.

Como facilidade para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com investimento muito baixo e retorno em curto prazo. É possível utilizar o próprio veículo, realizando apenas a adequação, e não há a necessidade da contratação de outros funcionários, podendo o franqueado ser o responsável pela limpeza dos automóveis, já que a rede oferece treinamento e suporte para o serviço.

Por se tratar de um serviço delivery, oferece total comodidade ao cliente final, que pode ser atendido no local e no horário que preferir, um diferencial no mercado. Além disso, ainda traz consigo a marca de uma limpeza sustentável e realiza limpeza de sofás, tapetes, carpetes e cadeiras.

Van da Limpeza

Rede de franquias de produtos para limpeza, a Van da Limpeza foi criada pensando em levar para donas e donos de casa, faxineiros e empresas a praticidade e economia de dinheiro, água e tempo.

Como facilidade para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com todo o suporte, baixo investimento e retorno em curto prazo, inclusive, é ensinado ao franqueado como limpar calçadas de pedras, um serviço de alto valor muito procurado, porém muito difícil de achar profissionais que realizem.

O franqueado ainda pode utilizar o próprio veículo. Não há a necessidade de contratação de outros funcionários. O próprio pode ir até as residências e empresas, levar os produtos e ensinar os clientes a utilizar. Todos os produtos são homologados pela Anvisa.

Um dos pontos citados pelos franqueados é ‘se o cliente terá um atendimento personalizado, economizará tempo, água, seu gasto mensal será reduzido em até 70% e fará menos esforço físico na limpeza, por que ele não compraria de você?’. Acrescente que também ensinamos o franqueado Esse serviço foi acrescentado esses dias

Glamour Delivery

Rede de franquias de salão de beleza móvel, a Glamour Delivery foi criada pensando em levar toda comodidade ao cliente final que pode ter um salão de beleza onde e no momento que preferir.

Para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, baixo investimento e retorno em curto prazo. É a possibilidade do profissional conquistar a independência financeira e ter o seu negócio, podendo utilizar o seu próprio veículo. A rede ainda oferece treinamento e todo o material de suporte, ensinando a fazer maquiagens especiais para eventos, penteados, unhas de porcelana, entre outros serviços.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito