Instituto Pello Menos participa da Franchise4U em Ribeirão Preto

O Instituto Pello Menos, rede de franquias especializada em depilação feminina à cera, participará da Franchise4u, feira do setor que acontecerá no próximo dia 18 de Julho, no Stream Hotel, na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que acontece em único dia e segue o modelo de feiras de franquias Low-Cost, muito comum na europa, cria ao novo empreendedor a oportunidade de conversar pessoalmente e obter informações diretas dos franqueadores, em reuniões diretas com hora marcada e sem custo de participação. Os interessados devem acessar o site do evento e agendar uma conversa diretamente com o Pello Menos.

A cidade faz parte do plano de expansão da marca, que tem como objetivo inaugurar ao menos 15 novas unidades no estado, meta estipulada após levantamento que constatou a carência de locais com serviços semelhantes na região, que ofereçam a depilação completa do corpo de forma prática e rápida. “Ribeirão Preto possui o décimo primeiro maior PIB (Produto Interno Bruto) do estado e o vigésimo terceiro do país, o que torna a cidade e a região como potencial foco do nosso plano de expansão para 2019. A meta é crescer em cidades estratégicas e importantes do estado durante o ano”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede.

Atualmente as unidades do Pello Menos estão localizadas entre os estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, somando mais de 50 lojas, e um centro de treinamento e aperfeiçoamento na capital carioca.