Instituto Pello Menos participa da Franchise4U em Campinas

O Instituto Pello Menos, rede de franquias especializada em depilação feminina à cera, participará da Franchise4u, feira do setor que acontece no próximo dia 25 de abril, no Hotel Vitória Hall, em Campinas/SP. Parte do novo plano de expansão da marca, que prevê a abertura de 15 unidades no estado, a cidade e sua região metropolitana entram na meta após um levantamento que constatou a carência de locais com serviços semelhantes, que ofereçam a depilação completa do corpo de forma prática e rápida.

O evento, que acontece em único dia e segue o modelo de feiras de franquias Low-Cost, muito comum na Europa, cria ao novo empreendedor a oportunidade de conversar pessoalmente e obter informações diretas dos franqueadores, em reuniões com hora marcada e sem custo de participação. Os interessados devem entrar no site e agendar uma conversa com as franquias de sua escolha. “Campinas é o segundo maior polo do estado e acreditamos muito no potencial da região em relação aos nossos serviços. Na cidade de São Paulo, já contamos com duas unidade, que demonstram bons resultados e crescente número de clientes fidelizadas. Isso nos faz perceber, pela semelhança de consumo entre os paulistanos e os campineiros, que investir na região pode nos render grandes resultados.”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede.

Atualmente as unidades do Pello Menos estão localizadas entre os estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, somando mais de 50 lojas, e um centro de treinamento e aperfeiçoamento na capital carioca. “Nossa meta é alcançar 10 unidades na capital e 5 em outras regiões metropolitanas do estado, como Campinas, que está entre as 30 maiores cidades do país com renda per capita mensal”, finaliza a executiva.   

  • Franchise4u Campinas 2019
  • 25/04/2019 das 09:00 às 20:00
  • Local: Vitória Hall
  • Av. José de Souza Campos , 425 – Cambuí – Campinas/SP