Instituto Gourmet lança promoção com 50% de desconto na segunda matrícula em qualquer curso da rede

Com o crescimento do setor gastronômico no país, a procura por cursos profissionalizantes estão cada vez mais em alta. De acordo com a Associação de Bares e Restaurantes – Abrasel – o mercado cresceu 10% nos últimos anos.

O ramo de atuação é muito abrangente e vai além do chef de cozinha que cria pratos, planeja cardápio ou comanda um estabelecimento. Para ser um chef é necessário entender as técnicas de uma cozinha, ter disciplina e saber como se comportar e um curso profissionalizante só vêm para somar e preparar o aluno para o mercado de trabalho.

Para fortalecer ainda mais o mercado, o Instituto Gourmet, rede de franquias de cursos profissionalizantes e gastronomia lançou uma promoção onde é possível ganhar 50% de desconto na próxima matricula ou transferir esse benefício para um amigo que deseja ingressar no mundo gastronômico.

“O objetivo do Instituto Gourmet é permitir que mais alunos possam realizar seu sonho, tendo uma profissão e melhorando a renda familiar”, comenta Glaucio Athayde sócio da rede.

Para participar da promoção é necessário ir até uma das 53 unidades espalhadas pelo Brasil, fazer a matrícula em um dos 07 cursos da rede e automaticamente o aluno receberá um voucher para usar na segunda matricula ou dar de presente para algum amigo ou familiar que deseja estudar.